terça-feira, 27 de agosto de 2013

a amizade que foi alem da minha imaginaçao

Oi,meu nome e Jenny tenho 12 anos.Chegou la na escola uma garota estranha,tem aula aos sabados ela nao vem,reuniao de turmas sexta noite nao vem,vou me tornar amiga dela para saber.Eu descobri que o nome dela e Miranda e ela tem 12 anos tambem.No sabado na manha.-Aquela nao e a Miranda?Oque ela esta fazendo naquela igreja com sua familia?perguntou Jenny-Na escola falo com ela.Na escola. . . .-Miranda oque estava fazendo naquela igreja?pergunta Jenny-Jenny,eu e minha familia somos adventistas do setimo dia,eu ia te convidar para ir conosco no sabado na manha.respondeu Miranda-E por isso que nao vou para escola sabado de manha,e nem as reunioes sexta a noite.-Miranda desculpe,mas nao vou com voce a igreja.diz Jenny -esta bem. . .na casa de Miranda... .-Mae eu chamei ela,mas recusou o convite.disse Miranda-Miranda isso acontece,chame mais uma vez,talvez ela aceitefalou a mae dela. . .Na segunda-feira.. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário